Temporada 3 - Episódio 08: The Lano Company


Neste episódio do lucro , Marcus Lemonis visita a The Lano Company. A Lano Company é uma pequena empresa de cuidados com a pele e cosméticos localizada em Kansas City, Missouri . Esta é uma empresa que compartilha os benefícios dos ingredientes naturais em produtos de beleza. A Lano Company promove cuidados com a pele natural e produtos faciais com vitaminas saudáveis que nutrem a pele. A empresa atua como atacadista e distribuidora de produtos naturais para cuidados com a pele, como iluminação LED, brilho labial com luz LED, canetas para lábios naturais que não secam, plumper lip de longa duração com espelho e muito mais.

A Companhia Lano começou em 2005 por Miranda Coggins. Seu marido, Layne Coggins, ajuda-a a administrar o negócio. O negócio começou quando Miranda estava procurando por um produto totalmente natural que curaria seus lábios rachados , enquanto ela amamentava sua filha. Porque ela foi incapaz de encontrar um, ela decidiu fazer o seu próprio e compartilhou com sua família e amigos. O resultado foi ótimo e ela decidiu criar sua própria linha de produtos de beleza.

Embora a empresa esteja crescendo e se popularizando, ainda está lutando contra uma enorme crise de identidade. A empresa produziu e produziu alguns produtos que ninguém quer. Seus produtos estão por toda parte e não podem se concentrar nos conceitos básicos da empresa.

Problemas / problemas no negócio encontrados por Marcus

Publicidade e design não é moda o suficiente para o seu público-alvo.
Não ingredientes totalmente naturais.
A ausência de lanolina na maioria dos produtos.
O negócio não é sustentável.
O processo de fabricação é lento e obsoleto.
Falta de direção.

O acordo

Marcus está convencido de que The Lano Company tem muito potencial. Quando visitou as instalações da empresa, percebeu que existem tantos produtos que não estão ligados à grande campanha da empresa, que é o uso de ingredientes naturais e da lanolina. Miranda insistiu em expandir seu alcance fazendo produtos como pincéis e pinças .

Embora alguns dos produtos ganhem um pouco, muitos não estão gerando lucro e são apenas estocados no depósito. Marcus apontou que era um desperdício de dinheiro. Ele queria encorajar Miranda e Layne a se dedicarem aos produtos de lanolina.

Inicialmente, ele propôs investir US $ 500.000 para 30% de participação. Os Coggins rejeitaram a proposta e sugeriram um acordo de US $ 500.000 para 20%. Para 10% de participação anual e 20% de participação nos lucros, Marcus concordou. Ele assinou o cheque, apertou as mãos e fechou o negócio.

Soluções sugeridas / implementadas pela Marcus para melhorar o negócio

Marcus sugere desenvolvimento de novos produtos.
Novo logotipo e design da empresa.
Criação de uma linha de produtos contendo lanolina.
Integre o processo de fabricação.
Ter parceria de negócios com grandes varejistas.

Durante o Show…

Nos primeiros dias da The Lano Company , Miranda se empolgou e comprou demais itens superproduzidos que não são realmente comercializáveis. Marcus quer que o negócio seja sustentável, então ele sugeriu se concentrar em produtos à base de lanolina e criar uma marca. Ele também recomendou jogar todos os defeitos de fábrica e os produtos que não foram vendidos.

Marcus trouxe os Coggins para a Birchbox para promover seu produto e, esperamos, ganhar uma parceria. Eles receberam um feedback incrível e foram inspirados a reinventar e produzir melhores conceitos e produtos.

Eles também visitaram os Laboratórios Rejuvenol para ver a fábrica e como isso ajudará a The Lano Company a fabricar seu produto de maneira mais fácil, rápida e barata.

Conclusão e Atualizações no Negócio
Após toda a limpeza do armazém, com um novo processo e uma seleção de produtos contendo lanolina, eles estão mudando o logotipo . Eles concordaram em torná-lo simples, significativo e mais atraente.

Marcus levou Miranda ao Parlor para vender o novo conjunto de produtos e ouvir comentários interessantes. Eles também foram à QVC para comercializar sua nova coleção. Eles receberam ótimos comentários e recomendações significativas.

Felizmente, a The Lano Company recebeu uma assinatura mensal da Katia. Ela é o co-fundador da BirchBox . A Lano Company está desfrutando de um novo sucesso e maiores oportunidades hoje. Desejamos-lhes tudo de melhor.