Temporada 1 - Episódio 06: Mr. Green Tea;


Nesta SEASON FINALE do lucro CNBC, Marcus Lemonis está em Key-port New Camisola visitando o Sr. Green Tea companhia de sorvete gourmet.
  
Fundada por Santo Emanuele em 1968, o Sr. Green Tea continuou produzindo sorvetes exóticos artesanais de subida qualidade.
  
Fornecendo singularmente o mercado de restaurantes asiáticos da cidade de Novidade York, o Mr. Green Tea oferece sabores como chá verde, gengibre e feijoeiro rubro.
  
mr-gree-tea-ice-cream
Agora governado pelo rebento de Santo Emanueles, Richard e sua família, incluindo a esposa Lori e seu fruto Michael.
  
 Ao invés de de outros negócios apresentados no lucro, o Sr. Chá Verde não está enfrentando complicações financeiros ou fechando portas.
  
O negócio gerou US $ 2500.000 no ano de estampagem deste incidente (2013), proporcionando à família uma vida bastante boa.
  
O principal obstáculo que o Sr. Chá Verde enfrenta é a estagnação. A falta de tomar as resoluções certas para auxiliar o negócio a evoluir está causando tensão na família.
  
O Sr. Chá Verde não asemelhava a se expandir como a família deseja e eles procuram que Marcus ajude.

Desvantagens / desvantagens no negócio encontrados por Marcus
Fricção e desacordo familiar.
Não há novos sabores em mas de uma década.
Ainda não de acordo situado no mercado de varejo.
Co-packing empregado para fabricar o sorvete sugando 20% dos lucros.
Não há possibilidade de preencher pedidos em consequência de slots de embalagem limitados.
Logística e transporte caros.
Soluções sugeridas / implementadas pela Marcus para progredir o negócio
Resolver o relacionamento pai- fruto
Comece a desenvolver novos sabores e expanda a sustentação de compradores.
Torne-se uma marca de hold house.
Pare de encarregar nos copackers construindo uma instalação de produção.
Novos gráficos e logotipos para a novidade marca.
O combinação
A Marcus oferece ao Sr. Green Tea $ 600000 por 35% dos negócios.

Richard se contenta com a idéia de conceder royalties contrariamente desistir da porcentagem de propriedade de seus negócios.

Marcus diga que deseja ter uma secção da ação e acredita no sucesso do negócio.

O negócio é protegido para este investir e seu retorno sobre o investimento será bom.

Richard diga que este deve filosofar sobre isso e Marcus escreve um pré-datado para o seu preço de investimento e coloca na mesa.

A família está impaciente e aguarda enquanto Richard pensa sobre isso.

Nós iniciamos a ver que Richard é um rosto conservador bastante pormenorizado e isso deve estar impedindo o Sr. Chá Verde de evoluir.

Marcus sai para a família para falar sobre isso. Os outros membros estão prontos para admitir a oferta de Marcus, porém Richard está com pavor de passar o risco.

 Após duvidas e dúvidas são respondidas, Richard leva o negócio e todo planeta está feliz.

Marcus, logo depois, passa a expressar sua notória \" apanha \". Este precisa de controle por uma semana. Tudo está segundo.

 Incidente Principal Revisão.

 Logo, todo o negócio com o Sr. Chá Verde é a amplificação do negócio. Isso simplesmente não acontecerá sem a exclusão dos co-packers e a brecha de uma instalação interna de produção de sorvete.

Michael leva Marcus para ver uma potencial fábrica abandonada que poderia ser a unidade de produção do Mr. Green Tea.

Estando no caminho do tempestade de areia, o prédio estava integralmente arrasado e precisando de grandes reparos.

Michael diga que deve levar mais ou menos US $ 600 milénio para restaurar o prédio para a produção de sorvetes e Marcus deseja ter certeza de que seus números estão certos.

O fato de empresa ter uma margem extra de 20% com a produção interna de sorvete é sedutor, porém os números têm que estar certos.

 Uma vez que o conciliação é acordado, Marcus se concentra em fabricar mas sabor de sorvete.

Michael almeja lançar uma novidade marca no mercado de sorvetes chamada “ SOLO GELATO ” que significa “ unicamente gelato” ou “1 sabor de sorvete”.

Marcus almeja ter uma marca mas por norma geral do que o Sr. Chá Verde.

Por ter uma marca por norma geral, empresa será capaz de se expandir em numerosos produtos. A família concorda com a teoria e inicia a trabalhar nela.

No próximo incidente, Michael liga para o banco para adquirir as instalações da fábrica. Uma guerra de negociação se inicia entre Michael e o banco até o momento que Marcus tenha que intervir.

Marcus mostra seu verdadeiro brilhantismo cá quando oferece ao banco para adquirir sua posição sobre o empréstimo.

 Deste modo, este é capaz de conseguir o repositório, como as outras peças de propriedades colocadas como garantia para o empréstimo. Com a vivenda de repositório em realização, Marcus deve se oferecer para adquirir a cédula e não unicamente conseguir a moradia de repositório, como também obteria as propriedades vinculadas ao empréstimo.

Ao liquidar as outras partes da propriedade, este poderia reduzir seu investimento de US $ 240000 para US $ 140000..

O banco concorda e o combinação é constituído.

Marcus segue em na frente de e mostra os rascunhos da família Emanuele dos novos designs gráficos para logotipos e novidade marca “solo Gelato”. A humanidade eles amam isso, até Richard.

Na cena seguinte, Michael aparece em um novo fiat 500 envolvido na marca Mr. Green Tea. Este possui um geladeira hospedado e Michael planeja usá-lo para testar o potencial de varejo da marca com a venda de sorvete do coche em Novidade York.

Para a família, não é unicamente uma surpresa, porém um desperdício de US $ 18500.. Isso é bastante sorvete para vender para restaurar os custos. Richard está furioso.

 Asemelhava a que Michael está tendo complicações para desvendar seus números.

Os documentos do combinação para o arrecadação chegam e Richard resta tocado com o ritmo que as coisas estão partindo em na frente de.

Marcus leva-o para passear e explica-lhe que o conciliação é um bom negócio. Seu grana será renovado facilmente, porque a economia é favorável.

Suas margens cuidarão da compra da fábrica e farão um retorno bastante rápida.

Richard por último vê a claridade e está pronto para continuar em na frente de.

A limpeza está por último em curso na instalação e tudo estaca muito até o momento que Marcus descobre que os US $ 600000 mencionados por Michael estavam bastante errados.

Vai valer um totalidade de US $ 1300.000 para preparar a fábrica para gerar. Mas que o duplo do preço.

Marcus possui uma interlúdio séria com Michael e lembra-o de que seu grana está na traço. Este ainda pretende acompanhar adiante com o combinação, porém levará mas tempo para restabelecer seu retorno sobre o investimento.

 Desfecho e Atualizações no Negócio
Com a fábrica acessível e produzindo, será uma das melhores instalações de sorvete na costa este, com um enorme potencial para a comunidade de Keyport.

A fábrica agora está programada para furar em breve (no instante da gravura ) e com o pedido de milhões de dólares esperando para ser cumprido, asemelhava a que o Sr. Chá Verde está por último no caminho correto para duplicar sua receita no próximo ano.

Com a saída do co-packer e a produção da fábrica, as margens vão flectir involuntariamente de US $ 450 milénio para US $ 900 milénio.

ATUALIZAÇÃO: 1 mês depois.

Keyport Creamery (a novidade marca) okay encaminhada para se tornar um nome familiar.

Michael está empurrando as vendas de produtos de sorvete MOCHI e SOLO com seu FIAT 500 com uma resposta fantástica.

O Sr. Chá Verde está olhando para o espaço de varejo na cidade de Novidade York.

A marca continua a evoluir a sua clientela de restaurante e o equipamento de fabricação de sorvetes está a caminho da Itália e uma vez hospedado fará MR. Chá Verde é a instalação de produção de sorvetes mas moderna da costa nascente da América.

Ela produzirá 1600 galões de sorvete por dia, e terá 18000 pés cúbicos de espaço para armazenamento de produtos.

O principal da Keyport deu à empresa o selo de aprovação da cidade para erigir a fábrica.

Para reunir, o relacionamento pai- fruto está em um instante elevado.

Temporada 1 Episodio 6 from Leila Pereia on Vimeo.